Política de Entrega

Visão Geral

A KarHub oferece Total Segurança na entrega de seus produtos, priorizando sempre por Qualidade, Velocidade e Custo de envio!

Para isso, estabelecemos parcerias com diversas transportadoras, cada qual com a sua especialidade de entrega e região!

Entenda o Fluxo de seu Pedido

Primamos por manter a comunicação e visibilidade de seu pedido em cada etapa do processo, garantindo mais tranquilidade para nossos clientes!

  1. Pedido Efetuado: consideramos “pedido efetuado” quando você finaliza a compra de seu pedido, após realizar o pagamento.
  2. Pedido Confirmado: consideramos “pedido confirmado” quando confirmamos o recebimento do pagamento. O prazo para esta confirmação depende do método de pagamento escolhido, como boleto, cartão de crédito ou PIX.
  3. Pedido Expedido: consideramos “pedido expedido” quando o produto já foi coletado, conferido, embalado e entregue para a transportadora.

Rastreamento da encomenda

Uma vez que seu pedido for Expedido, será fornecido um Código de Rastreio, para que você também possa consultar a qualquer momento onde o seu pedido se encontra e se a previsão de entrega está de acordo com o ofertado no momento de sua compra.

Prazo de entrega

Isso dependerá do endereço em que a encomenda deverá ser entregue e da opção selecionada no momento de sua compra. Você poderá verificar o custo e o prazo de entrega antes de efetuar o pagamento.

Se o Pedido for Efetuado após as 14h (horário de Brasília), o prazo de contagem terá início no próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos Efetuados e/ou Confirmados durante o fim de semana serão postados na segunda-feira, ou no próximo dia útil.

Postagem da encomenda

Os pedidos confirmados até as 12h (de segunda a sexta-feira - horário de Brasília) serão expedidos no mesmo dia. Aqueles confirmados após esse horário serão enviados no dia útil subsequente. O código de rastreio estará acessível em alguns minutos após a postagem. Este código será encaminhado via e-mail e também estará acessível em nosso site, acessando sua conta com login e senha e indo na aba de pedidos.

A KarHub reserva-se o direito de optar pelo método de envio (correios ou transportadora) que permita a entrega no menor tempo possível.

Frete Grátis

A KarHub poderá isentar o frete de acordo com promoções ou políticas internas. Estas promoções e políticas possuem duração limitada e podem ser sujeitas a modificações ou desativação sem aviso prévio. Fique de olho e aproveite todas as oportunidades!

Algum problema com o seu Pedido?

Primamos pelo Relacionamento com nossos clientes!

Se algum problema acontecer, por favor, não deixe de entrar em contato conosco:

Todos os pedidos transportados contam com seguro, de acordo com o valor da compra, e em casos excepcionais podem ser extraviados. Nestes casos, a solicitação de reembolso para nossos clientes será realizada após confirmação definitiva de extravio por parte das transportadoras.

A fim de assegurar uma entrega bem-sucedida, é fundamental que o cliente forneça e confira o endereço correto de entrega antes de concluir o pedido. Se houver devolução devido a endereço incorreto ou insuficiente, o cliente deverá custear o frete de reenvio.

A maioria das transportadoras efetuam duas tentativas de entrega no endereço do destinatário, em dias seguidos. Em caso de ausência, a encomenda será retornada ao remetente, no qual entraremos em contato com o cliente. Caso o pedido esteja com atraso, por gentileza, fale conosco que o atenderemos com todo o prazer!